Notícias > Carnê do Alvará 2018 pode ser retirado na Prefeitura ou pela Internet

11/04/2018

Para quem não recebeu o carnê do Alvará 2018, a Prefeitura de Timbó informa que ele está disponível para retirada na Central de Atendimento, no piso térreo da Prefeitura, ou pela Internet, no site da Prefeitura, na aba “Portal do Cidadão”.

O pagamento da cota única ou da primeira parcela deve ser efetuado até o próximo dia 15 de maio. Lembrando que os 10% de desconto no pagamento à vista (cota única) também serão revertidos para as obras dos 10 leitos de UTI Infantil do Hospital e Maternidade Oase, como aconteceu com o IPTU. 

O Alvará de licença para localização e funcionamento é um documento obrigatório, que deve estar sempre exposto no estabelecimento, com as informações atualizadas. Quem não tem estabelecimento fixo, mas explora alguma atividade econômica, não está dispensado do licenciamento junto à Prefeitura, devendo também retirar anualmente seu alvará de funcionamento para respaldar o exercício de sua atividade em 2018.

Como retirar o alvará e as guias de pagamento pela Internet:

O próprio documento de Alvará como as guias para pagamento também podem ser retirados pela Internet, no Portal do Cidadão. Basta acessar o site da Prefeitura (www.timbo.sc.gov.br) e clicar na aba “Portal do Cidadão”, em seguida em “Emissão de Guias ISS/Alvará” ou em “Emissão de Alvará” - se for só para imprimir o documento já pago.

Assessor: Sócrates Prado


Notícias Recentes > Fazenda e Administração