Associação de São Roque fica lotada para a Festa do Colono de Timbó

Ontem, domingo, aconteceu mais uma edição da Festa do Colono de Timbó, na Associação de Moradores do Bairro São Roque. Cerca de 1300 almoços foram servidos. Na ocasião o prefeito Jorge Kruger disse que a administração municipal busca sempre uma harmonia com as famílias do campo. Ele também pediu compreensão se algumas solicitações acabam não acontecendo com a rapidez necessária. “Sabemos da importância do trabalho no campo. Diariamente estamos atentos aos pedidos que nos são feito, porém, temos a consciência que nem todos são atendidos com a rapidez que precisam”.

A cerimônia de abertura contou ainda com a presença de diversas autoridades, entre elas o presidente da Câmara de Vereadores, Douglas Marchetti, os vereadores Rubens Borchardt e Martinho de Souza Filho, a representante do consulado geral da Itália, Norma Da Rui e o ex-prefeito de Timbó, Laércio Schuster Júnior. O padre Joãozinho, da igreja católica, proferiu as palavras de fé. Após a cerimonial de abertura foi servido o almoço e à tarde aconteceu o tradicional baile e o café colonial.