Agricultoras timboenses participam de encontro em Doutor Pedrinho

Na última quinta-feira (19) aconteceu o XXIV Encontro Regional de Agricultoras, em Doutor Pedrinho e 45 agricultoras do município de Timbó participaram do evento. A programação contou com a palestra “Conquista Feminina”, com Cláudio Trajano M. da Silva, mesa redonda “Com a palavra, a Agricultora”, troca de sementes e apresentações culturais.

O encontro tem como objetivo valorizar e incentivar as agricultoras através de palestras técnicas e motivacionais. O evento foi promovido pela Epagri – Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural, e pela Prefeitura de Doutor Pedrinho e teve a participação de mais de 500 mulheres dos municípios de Apiúna, Ascurra, Rodeio, Timbó, Benedito Novo, Dr. Pedrinho, Rio dos Cedros, Pomerode, Indaial, Blumenau, Gaspar, Ilhota e Luiz Alves.