CMDCA lança edital para inscrição e seleção de projetos voltados à promoção e defesa da criança e adolescente

0
75
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente – CMDCA publicou  nesta semana um edital de chamamento público nº01/2017 com os procedimentos para inscrição e seleção de projetos voltados à promoção e defesa da criança e adolescente. A licitação tem o objetivo de selecionar projeto para receber financiamento do FIA – Fundo Municipal dos Direitos da Infância e do Adolescente, e assim proporcionar novas oportunidades às ações da CMDCA. 
O edital de Chamamento público convoca as Organizações da Sociedade Civil e Organizações Governamentais, a apresentarem planos que tenham por objeto a Execução De Projeto Voltado À Promoção, à Proteção E À Defesa Dos Direitos Humanos De Crianças e Adolescentes, através do Fundo da Infância e Adolescência de Timbó/SC – FIA. Será firmada uma parceria por meio de termo de fomento nas condições estabelecidas neste edital está disponível no site da Prefeitura/Licitações/ Licitações. Link: https://www.timbo.sc.gov.br/prefeitura/licitacao/718/
O envelope com a documentação necessária para participação deverá ser protocolado e entregue na Central de Protocolos da Prefeitura de Timbó/SC até o dia 1º de dezembro de 2017, às 08h00min (horário de Brasília) na Prefeitura de Timbó/SC – Avenida Getúlio Vargas, n.º 700, Centro Timbó/SC – CEP 89.120-000 Central de Protocolo – SALA 04. 
Para mais informações sobre a licitação ligue para 3382.3655 – ramal 2038 ou pelo e-mail [email protected]
Assessoria de Comunicação 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here