Mulheres são convidadas a participar do programa “Viver sem Violência”

A Prefeitura de Timbó convida as mulheres de todas as idades a participar das atividades alusivas ao programa “Viver sem Violência”, no próximo dia 18 de maio, das 9h às 16h, no Parque Central de Timbó. A iniciativa busca debater e detectar casos de violência contra a mulher, além de promover o auxílio quando necessário.

O programa “Viver sem Violência” é da Coordenadoria Estadual da Mulher, em parceria com a Prefeitura de Timbó, através da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher e da 34ª Agência de Desenvolvimento Regional.

Estarão participando do evento as mulheres integrantes da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Timbó. Também haverá a presença de psicólogos e assistentes sociais para atendimento e orientação individual ao público. Caso chova, o evento será realizado no Pavilhão de Eventos Henry Paul.

Programação:
9h – Abertura, com a presença da Banda da Escola Municipal São Roque
9h15min – Aula de Yoga
10h – 1ª roda de conversa sobre o tema: As diversas formas de violência contra a mulher
13h – Aula de Yoga
15h – 2ª roda de conversa sobre o tema: As diversas formas de violência contra a mulher, e após o encerramento.