4ª Gincana da Melhor Idade acontece nesta terça-feira

Para celebrar o dia mundial do idoso, comemorado em 1º de outubro, a Secretaria de Saúde e Assistência Social de Timbó promove amanhã, dia 25, a 4ª Gincana da Melhor Idade. O evento conta com o apoio da Prefeitura e Fundação Municipal de Esportes, FME Timbó, e será realizado durante todo o dia no Centro de Convivência do Idoso, no Jardim Botânico, com inúmeras atividades recreativas. Podem participar idosos com 60 anos ou mais, moradores de Timbó, que participem ou não dos grupos da Melhor Idade do município.

Alongamento, pilates, apresentações culturais, café e almoço também fazem parte da programação gratuita. “A Gincana da Melhor Idade é um evento muito especial, que tem como objetivo integrar e valorizar os idosos da nossa cidade”, destacou Deise Mendes, secretária de Saúde e Assistência Social de Timbó.

Confira a programação:

08h Café da Manhã