Chamada pública para financiamento de programas e projetos na área da infância e adolescência

A Prefeitura de Timbó, através do Fundo Municipal de Atendimento da Criança e Adolescente, informa que está aberto o chamamento público n.º 01 2018, para execução de projetos de cunho social através do FIA – Fundo da Infância e Adolescência de Timbó. Organizações da sociedade civil e governamentais têm até o dia 25 de julho, às 09h, para entregar os envelopes com a documentação necessária para participar da licitação. A abertura dos envelopes acontecerá no mesmo dia (25.07), às 09h05. Os interessados poderão obter a íntegra do edital no site: www.timbo.sc.gov.br, ou através do e-mail [email protected], e telefone (47) 3382-3655.