Mutirão de castração com valor social está com inscrições abertas

0
1258

Estão abertas as inscrições para o mutirão de castração com valor social. A ação promovida pelo grupo de protetores Patrulha do Bem conta com apoio da Prefeitura de Timbó, e acontecerá no dia 23 de setembro, na Escola Polidoro Santiago. As inscrições podem ser feitas no Pet Shop Coração Animal, localizado na Rua Aristiliano Ramos, 850, Bairro das Capitais.

O valor social, com custo reduzido, inclui a cirurgia e a medição pós-operatória, e é o mesmo para machos e fêmeas. Para animais de até 15Kg, o valor é R$ 150 e, acima deste peso, o valor passa a ser R$ 170. “Nosso objetivo é proporcionar um valor mais acessível para a comunidade”, pontuou Graziele Pielke, integrante do grupo “Patrulha do Bem”.

Graziele explica que o procedimento é minimamente invasivo e realizado por uma equipe composta por quatro médicos veterinários, na Unidade Móvel de Castração. “O propósito é castrar, independente de raça ou gênero, para diminuir o número de animais nas ruas”, completou.

As inscrições antecipadas vão até o dia 21 de setembro, e o pagamento deverá ser feito no ato da inscrição, somente em dinheiro.

Assessoria de Comunicação

Arte/PMT


LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here