Nova Araponguinhas II é entregue às famílias contempladas pelo MCMV

0
100

Na manhã da última sexta-feira, dia 16, 65 famílias timboenses receberam as chaves de sua casa própria, no Conjunto Habitacional Nova Araponguinhas II.  As famílias foram contempladas pelo programa Minha Casa, Minha Vida, do governo Federal, que oferece subsídios e financiamento com juros diferenciados.

Durante nove meses, a partir da entrega das chaves, a empresa Painel Pesquisas fará um acompanhamento das famílias, a fim de orientar os novos moradores a respeito de todas as ações administrativas, de saneamento básico, lixo, pagamento de taxas e outras dúvidas que possam surgir. Já mudança para o novo lar inicia hoje, 20. “Os moradores poderão fazer suas mudanças durante quatro dias consecutivos, começando nessa terça-feira, para se mudar definitivamente no final de semana”, explicou Deise Adriana Nicholletti Mendes, Secretária de Saúde e Assistência Social de Timbó.

Além dos futuros moradores, estiveram presentes a Secretária de Saúde e Assistência Social de Timbó e representantes da Caixa Econômica Federal. A cerimônia discreta seguiu a normativa do Ministério das Cidades, que determinou que não houvesse a presença da imprensa e autoridades, a fim de evitar promoção política.

Assessoria de Comunicação

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here