Novo CRAS será inaugurado em Timbó

A Prefeitura de Timbó, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, numa parceria com Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação inauguram nesta semana o CRAS – Centro de Referência de Assistência Social de Timbó, situado ao lado do Conjunto Habitacional Araponguinhas I e II.

O protocolo de inauguração está marcado para acontecer nesta próxima quinta-feira, dia 22, às 9h30min.  Representantes de entidades municipais, bem como a comunidade em geral, estão convidados para participar da inauguração, que terá a presença de autoridades municiais e do governo do Estado.

O CRAS funciona no município de Timbó desde 2010, numa sala alugada, na Rua Amazonas. Ele foi criado para atender principalmente o indivíduo ou as famílias em vulnerabilidade social. A obra da nova sede do CRAS só foi possível graças a uma parceria entre a Prefeitura de Timbó, que doou o terreno, e o Governo do Estado, que construiu o prédio.