Timbó é ouro na Canastra Feminina e Bocha Masculina do 12º JASTI

Os atletas da Melhor Idade timboense conquistaram duas medalhas de ouro e uma de bronze durante a 12ª edição dos Jogos Abertos da Terceira Idade, JASTI. As premiações aconteceram nas modalidades de Canastra Feminina e Bocha Masculina, no 1º lugar, e no Bolão 23 Feminino, com a 3ª posição. O 12º JASTI foi promovido pelo Governo de Santa Catarina, por meio da Fundação Catarinense de Esporte, Fesporte, e aconteceu na cidade de Gaspar entre os dias 20 e 24 de maio.

A delegação da Melhor Idade timboense no 12º JASTI contou com a participação de 15 atletas e com o apoio da Prefeitura de Timbó, através da Secretaria de Saúde e Assistência Social e da Fundação Municipal de Esportes, FME.

A classificação final estará disponível nos próximos dias no site da Fesporte: www.fesporte.sc.gov.br/jasti.