O Programa Timbó Que Cuida recebeu na manhã desta sexta-feira, dia 7 de agosto, 400 litros de álcool em gel. A doação foi feita pelo Grupo NS à Assistência Social e, agora, será encaminhada às famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social no município.

A assistente social Rubia Tomasoni explica que a doação irá iniciar já na próxima semana. “Essa doação chega em um ótimo momento. As famílias que vivem em situação uma situação financeira menos favorecida dificilmente têm condições de comprar álcool em gel, um item que, nesse momento, é essencial. A gente dá suporte da forma que pode e na próxima semana, estaremos estudando a melhor forma de realizar essas entregas”, explica.

“O grupo NS entende a atenção que o momento exige e a importância que uma higienização correta contribui para a prevenção da propagação do COVID-19. Tendo isto em vista, otimizamos recursos em nossa fábrica para produzir esta doação e contribuir para o bem estar da nossa comunidade”, destaca o gerente geral da divisão química do grupo NS, Rogério H. Esau.

 

Assessora: Aline Brehmer/Ascom PMT

Fotos: Aline Brehmer/Ascom PMT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here