Na sexta-feira, dia 02 de julho, a Assistência Social de Timbó recebeu 127 cobertores da campanha Cobertor Solidário 2021, parte do Programa Rede Laço de Incentivo ao Voluntariado, ação do Governo do Estado de Santa Catarina, liderada pela primeira-dama do Estado, Késia Martins.

A arrecadação dos cobertores foi feita pela Coordenadoria Regional de Educação de Timbó, entregues pelo coordenador da Regional de Educação, Renato Dallabona. O prefeito de Timbó, Jorge Kruger, o secretário de Saúde e Assistência Social, Alfredo João Berri, e a diretora de Assistência Social, Rubia Tomasoni, receberam os cobertores.

“Eles serão entregues aos usuários da assistência social durante os atendimentos, conforme a necessidade. Quem também estiver precisando, pode procurar a assistência social”, explica Rubia.

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT

Foto: Waldemar Neto/Ascom PMT