Nesta quarta-feira, 13 de janeiro, o Programa Timbó Que Cuida recebeu a primeira doação do ano! Aproximadamente 200kg de alimentos não perecíveis foram entregues à Assistência Social da cidade pela PillRed, cervejaria timboense.

Criado em abril de 2020 pela Prefeitura de Timbó, o Programa Timbó Que Cuida é uma iniciativa que veio para auxiliar aqueles que foram afetados pela pandemia da Covid-19, principalmente no aspecto financeiro. Somente no último ano, essa ação arrecadou e entregou mais de 2 mil cestas básicas às famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social no município.

Atualmente, cerca de 105 famílias são atendidas pela Assistência Social com a liberação de vale alimentação/sacolão, cujos recursos são provenientes do Fundo Municipal de Assistência Social.

Assessora: Aline Brehmer/Ascom PMT

Foto: Aline Brehmer/Ascom PMT