Defesa Civil de Timbó fecha três dias para treinamento

O coordenador da Defesa Civil de Timbó, Fábio Melere, informa que esta semana a sede da Defesa Civil – junto ao prédio do Corpo de Bombeiros, no Bairro Quintino – estará fechada nos dias 12, 13 e 14, voltando a atender normalmente na quinta-feira, dia 15.

O motivo é por causa da participação da entidade no 1° Congresso Regional Sul (CONREGSUL) da Associação Brasileira de Pesquisa Científica, Tecnológica e Inovação em Redução de Risco de Desastres (ABP-RRD), que será realizado na UNISUL, em Palhoça no dia 12 de Março; e no II Seminário Internacional de Proteção e Defesa Civil, que será realizado no Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira, em Florianópolis, nos dias 13 e 14 de Março.

De acordo com Melere são eventos muito importantes para a melhora da capacidade técnica da Defesa Civil no trabalho de áreas de risco e situações de desastres naturais.

Nesse período de três dias o contato com a Defesa Civil pode ser feito pelo celular, no número (47) 99954-4686 ou, em caso de urgência, com os Bombeiros pelo 193.