A Defesa Civil de Timbó alerta para moradores da Rua Harthur Giotti (nas proximidades do número 87), da Rua Haiti (proximidades do número 63) e do Beco Guatemala (final da rua). Nesses locais, diante da subida gradativa dos rios, há a possibilidade de alagamento nas próximas horas.

A Defesa Civil também reforça o alerta para quem reside em áreas de risco de deslizamento. “No início desta manhã atendemos uma ocorrência de queda de muro. Ninguém ficou ferido, porém, é preciso de atenção e cuidado redobrados”, afirma o coordenador da Defesa Civil do município, Fabio Melere.

As áreas de risco do município, tanto para deslizamento quanto enchente, estão todas mapeadas. Você pode conferir quais são clicando aqui.

A Defesa Civil vem monitorando a situação dos rios, bem como as revisões de precipitações para as próximas horas. Qualquer alteração no cenário será informada PELOS CANAIS OFICIAIS DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo número/WhatsApp (47) 99954-4686.

Assessora: Aline Brehmer/Ascom PMT

Arte: PMT