Neste domingo, dia 12 de setembro, aconteceu a 2ª Etapa do Cross Country de Timbó, no Jardim Botânico. O evento, realizado pela Fundação Municipal de Esportes (FME) de Timbó e Federação Catarinense de Atletismo, recebeu mais de 130 inscrições.

Participantes de diversas assessorias esportivas de Santa Catarina estiveram presentes. Eles realizaram os 4Km de percurso, considerado um dos melhores do país e modelo para outras cidades. O evento em Timbó passou a ser palco de revelação de grandes atletas.

“Mais uma etapa do calendário do Atletismo Catarinense concluída com sucesso, estamos evoluindo cada vez mais para retomada do Esporte na sua plenitude”, afirma o presidente da FME Timbó, Marcio Elisio.

Vale ressaltar que o evento atendeu a todos os critérios e protocolos estabelecidos nas portarias vigentes do governo do estado de Santa Catarina e contou com todas as autorizações e supervisão dos órgãos responsáveis.

Confira os principais resultados do evento:

Classificação Final Geral Masculino:

• 1º lugar — Anderson Rossi Tiago de Souza – Equipe Família Tiago Runners – Tempo: 34min07s
  • 2º lugar — Edilson Uecker – Equipe Voigt Runners – Tempo: 35min41s
  • 3º lugar — Junior Beuting – Equipe Imperium Academia – Tempo 35min43s
  • 4º lugar — Tiago Schulenburg – Equipe Ibirama Race – Tempo: 35min52s
  • 5º lugar — Robson Batista Silva – Equipe Robson Batista Silva – Tempo: 36min23s

Classificação Final Geral Feminino

• 1º lugar — Schaila Suzana Sprung – Equipe FME Timbó/Morastoni Assessoria – Tempo: 20min43s
  • 2º lugar — Cintia da Silva – Equipe FME Timbó/Morastoni Assessoria – Tempo: 21min56s
  • 3º lugar — Brenna Taline Largura – Equipe Morastoni Assessoria – Tempo: 22min22s
  • 4º lugar — Leiziane Rauber Wandscheer Ceschini – Equipe Morastoni Assessoria – Tempo: 23min07s
  • 5º lugar — Rose Voss – Equipe Evolucao – Tempo: 23min14s

Confira no site do Desafio Agora os resultados de todas as categorias, aqui.

Os registros do evento ficaram por conta do By Pilo. Confira todas as fotos pelo link aqui.

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT com informações da FME Timbó

Fotos: By Pilo