No domingo, dia 19, o Museu da Música recebe os alunos da Escola de Música Musicarte para o último Café Musical do ano. Professores e os alunos da Musicarte farão apresentações solo e em grupos pequenos, para uma manhã animada, com o evento “Acústico Musicarte”.

O evento será realizado de forma presencial e on-line.A transmissão inicia às 10h no Facebook da Prefeitura Municipal de Timbó.

Ingressos

O evento é gratuito. Para garantir que não tenha mais público do que é permitido, serão distribuídos ingressos para a entrada no evento.

Eles estarão disponíveis para retirada na sede da Fundação de Cultura e Turismo de Timbó a partir do dia 08 de dezembro, até na terça-feira, dia 15 de dezembro.

Conheça a Musicarte:

A Musicarte é uma Escola de Música e Artes que está em Timbó há 24 anos disseminando arte, música e cultura.  A Musicarte oferece cursos de instrumentos musicais, voz, pintura e desenho. É um espaço criado para receber toda a forma de arte, e busca contribuir com a cultura do município.

A apresentação no Café Musical é uma oportunidade para divulgar o trabalho dos seus alunos, além de permitir que eles tenham a experiência de se preparar para um evento, ensaiando e trabalhando a presença de palco.

O evento contará com interpretações no piano, violão, teclado, acordeão, ukulele, percussão e vocal. Alunos iniciantes e outros com mais experiência mostrarão o trabalho realizado pela escola durante o ano.

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT

Arte: Fundação de Cultura e Turismo de Timbó