No domingo, dia 03 de outubro, ocorre a live do Concerto Noturno com a Banda Mafia S/A, promovido pela Prefeitura Municipal de Timbó e Fundação de Cultura e Turismo, através do Museu da Música. Esta edição será especial em comemoração ao Dia Internacional da Música, que é celebrado no dia 01 de outubro.

O concerto será transmitido às 19h, através da página do Facebook da Prefeitura de Timbó.

 Conheça a Banda Mafia S/A

A Mafia S/A é um quarteto catarinense que faz um pop/rock refinado, elegante, alegre e divertido. Com quase 10 anos de estrada, tem na bagagem dois singles, um EP e dois álbuns.

A Banda é formada por Neto Fonga, na voz, guitarra, violão 6 e violão 12; André Raimondi, no baixo e voz; Régisson Silva, na guitarra, violão 6, slide e voz; e Flavinho Theilacker, na bateria e voz.

Estão no repertório pop/rock e rock, do clássico ao moderno, do nacional ao internacional, com sucessos dos anos 60, 70, 80, 90, 00 e da atualidade.

O trabalho mais recente, Plugado (2018) roda por diversas rádios do Sul e web rádios de todo Brasil. Atualmente, o clipe da música Anjo roda no canal Music Box Brasil. Os mafiosos apresentam um show ímpar – repleto de carisma e interação com o público. Performance, figurino, bom humor, roupagem marcante; trazem uma experiência única e cativante para o público.

 

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT com informações da Banda Mafia S/A

Arte: Divulgação Fundação de Cultura e Turismo de Timbó

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here