A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Timbó promove nos dias 14, 16, 21 e 23 de setembro um curso de Atualização de Regras do Voleibol.

O curso será ministrado pelo professor e árbitro de voleibol, José Roberto da Silva, popularmente conhecido como Zé. O público alvo são professores e profissionais da educação física.

A formação é gratuita e durante os quatro dias será realizada das 18h30 às 21h30, no Auditório da Prefeitura. Os participantes irão receber certificado de 12 horas de participação.

O evento é gratuito e aberto a todos os profissionais da área, e acontecerá no Auditório da Prefeitura e os participantes receberão certificado de 12 horas.

Os interessados devem entrar em contato até o dia 13 de setembro com a FME, através do WhatsApp (47) 99726-3632.

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT

Arte: Divulgação FME Timbó