Na próxima segunda-feira, dia 19 de julho, ocorre a atualização do Sistema Fiscal Web, composto pelos módulos de Nota Fiscal Eletrônica e Escrita Fiscal. Segundo a IPM Sistemas, empresa que fornece o software para a Prefeitura, esta é uma atualização tecnológica da ferramenta.

A partir desta data, o Sistema de emissão de notas fiscais passará a integrar o Portal do Cidadão e não será mais possível emitir notas fiscais de serviço eletrônicas pelo atual Sistema de escrita fiscal. Acesse o Portal do Cidadão aqui: https://cutt.ly/0mL6Zl5

Foram realizados diversos treinamentos, presenciais e on-line, para apresentar o novo sistema. Mas para quem ainda tiver dúvidas, no Portal existem diversos vídeos de orientações: https://cutt.ly/JmZqOXk. Acesse aqui o vídeo de como emitir Nota Fiscal de Serviço Eletrônica na nova versão do sistema: https://cutt.ly/LmZq42K

Dúvidas também podem ser tiradas através do suporte técnico, neste telefones:

  • (47) 3380-7069
  • (47) 3380-7070
  • (47) 3380-7072
  • (47) 3380-7077

Atualização

Timbó é a segunda cidade, atendida pela IPM Sistemas, que irá receber a migração, Rio do Sul já está trabalhando com o novo sistema. Todos os municípios que são atendidos pela empresa irão passar pelo processo, já que o módulo de emissão de notas eletrônicas e declarações de serviços será descontinuado.

A partir desta data, o Sistema de emissão de notas fiscais passará a integrar o Portal do Cidadão e não será mais possível emitir notas fiscais de serviço eletrônicas pelo atual Sistema de escrita fiscal.

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT

Arte: PMT

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here