Sempre em busca de ajudar as entidades do município o prefeito de Timbó, Jorge Kruger, participou na tarde desta quinta-feira, dia 17, da entrega de dois veículos a entidades do município. Foi entregue um veículo Fiat Siena 0Km para a Apae de Timbó, e outro do mesmo modelo para o Ancionato Elze Bens. Também participaram da entrega a presidente da Câmara Gilmara Giotti e o vereador Haroldo Fiebes (MDB).

Os veículos tiveram um investimento de cerca de R$ 100 mil, adquiridos através da união de esforços, com emendas parlamentares dos senadores Dário Berger (MDB) e Espiridião Amim (PP) e do deputado Rogério Peninha (MDB).

Maria Ana Weiss, diretora da Apae de Timbó, agradeceu os esforços e ressaltou que o prefeito sempre tem buscado cumprir com sua palavra na ajuda à entidade. Também lembrou como o vereador Harold Fiebes sempre cooperou através da música e quando possível, financeiramente A presidente da Apae, Elisabeth Germer, emocionou-se com a entrega dos veículos e com todo o suporte que a entidade tem recebido do poder público municipal.

Assessor: Sócrates Prado e Raquel Piske/Ascom PMT

Fotos: Sócrates Prado/Ascom PMT