Os investimentos na qualidade da Educação em Timbó não cessam. A Educação de Timbó que já é referência em tecnologia, agora investe alto no desenvolvimento relacional, cognitivo, social e nas habilidades motoras dos alunos.

A Secretaria de Educação de Timbó adquiriu materiais esportivos e de recreação, no montante de R$819.735,35. Estes materiais irão atender todas as fases de desenvolvimento, desde as fases iniciais da Educação Infantil aos últimos anos do Ensino Fundamental.

O secretário de educação, Alfroh Postai, destaca que os materiais diversificados e de alta qualidade refletem em melhores condições de trabalho e nos planejamentos dos professores. Que, assim, proporcionam experiências divertidas, criativas, dinâmicas e atrativas para os alunos.

Também respeitando as especificidades recreativas na educação infantil e nas séries iniciais do ensino fundamental, ofertando materiais adequados à iniciação de modalidades esportivas e atletismo nas séries finais do ensino fundamental. “Estas experiências oportunizam  vínculos permanentes com as boas práticas, refletindo significativamente na saúde futura e nas habilidades de nossos alunos”.

 

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT

Foto: Divulgação SEMED Timbó

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here