A programação de atrações culturais do Natal Mais Encantado de Timbó continua nessa semana, a partir da sexta-feira, dia 03 de dezembro, com o tema “Um Sonho de Natal”.

Na sexta-feira, às 19h, os alunos de flauta, piano, teclado e violino da Fundação de Cultura e Turismo de Timbó se apresentam na Sociedade Recreativa Cultural.

No sábado, dia 04, o grupo Volkstanzgruppe Blauer Berg Infantojuvenil e Adulto de Timbó se apresenta, às 19h, também na Sociedade Recreativa Cultural. Logo após, às 19h30, é a vez do Grupo Folclórico Os Cinquentões.

Já a programação do domingo, dia 05, inicia às 19h30, com o Coral Jovem de Curitiba, seguido pela Orquestra de câmara Municipal de Timbó (OCMT), às 20h30, ambas na Sociedade Recreativa Cultural.

“É com muita satisfação que finalizamos o primeiro final de semana de programação. Nossa proposta é continuar a trazer um evento que possa renovar as alegrias e esperança, tão importantes às famílias timboenses. A partir desses primeiros dias já foi possível ver um resultado positivo”, comemora o diretor presidente da Fundação de Cultura e Turismo de Timbó sobre o Natal Mais Encantado.

A programação do Natal Mais Encantado segue até 19 de dezembro. A programação completa você confere aqui.O Parque Central continua a ser o principal ponto dos enfeites e iluminação natalina, que seguem até 09 de janeiro de 2022.

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT

Arte: Fundação de Cultura e Turismo de Timbó