O SAMAE Timbó informa que: No dia 3 de setembro, próxima sexta-feira, a autarquia vai iniciar a impermeabilização e a recuperação do reservatório metálico de água que está instalado no Bairro Quintino.

É um serviço essencial, que evita o contato da água potável com a estrutura do reservatório, promovendo mais qualidade na água que é armazenada e distribuída às residências e aos estabelecimentos timboenses.

Para que seja possível executar esta ação, o reservatório metálico será temporariamente desativado entre os dias 3 e 25 de setembro, reduzindo a capacidade de armazenamento de água para os Bairros Quintino, Fritz Lorenz e Pomeranos. Durante este período, este local vai estar operando com 38% da capacidade normal de reservação, o que pode resultar em falta de água durante o dia (situação que já fica normalizada no período da noite).

“Contamos com a colaboração dos moradores para economizar e evitar desperdícios. Reforçamos a importância de que os imóveis possuam reservatórios em suas residências para que não fiquem desabastecidos. Lembrando que essa impermeabilização é muito necessária e irá resultar em ainda mais qualidade de vida a todos”, destaca o coordenador do setor técnico do SAMAE Timbó, Rodrigo Catafesta Francisco.

Assessora: Aline Brehmer/SAMAE Timbó

Arte: SAMAE Timbó