Timbó já conta com 70% dos seus pontos de iluminação pública modernizada com lâmpadas de LED. O projeto de modernização e manutenção da Parceria Público-Privada (PPP) prevê a troca de 100% dos pontos.

De acordo com o secretário de Obras do município, Moacyr Cristofolini Júnior, a cidade possui 7.682 pontos de iluminação pública, com 193 km de cobertura, e a substituição já foi feita em 5.288 desses pontos, numa extensão total até agora de 132 km. “O projeto ainda prevê que vias do interior, que não possuíam iluminação pública, também receberão as lâmpadas de LED”.

O município de Timbó foi mais uma vez pioneiro neste programa de parceria público privada. Para o prefeito Jorge Kruger este PPP da Iluminação Pública mostra que é possível formar boas parcerias com a iniciativa privada, em prol da comunidade. “Além de melhorar a qualidade de vida das nossas famílias, essa renovação na iluminação pública de Timbó traz mais segurança para a comunidade e economia aos cofres públicos”, ressalta o prefeito.

Se você ver alguma lâmpada queimada nos postes da cidade, ligue ou mande um WhatsApp para o número 0800 033 1050 para solicitar a troca e/ou reparo.

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT
Fotos: Raquel Piske/Waldemar Neto/Ascom PMT

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here