A Secretaria de Saúde de Timbó informa que a partir da próxima quinta-feira, dia 04 de novembro, o Centro de Vacinação contra Covid-19 passa a ser no Centro do Idoso.

O espaço irá funcionar de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h. Ali serão concentradas as aplicações de primeira e segunda dose e reforço.

O Centro do Idoso fica na Rua Aristiliano Ramos, sem número, no Bairro das Capitais, anexo ao Jardim Botânico.

O telefone para dúvidas e agendamento é 3380-7202.

Primeira dose

Todas as quintas feiras haverá primeira dose da vacina da Covid-19 para pessoas com 12 anos e mais. O horário será das 08h às 10h30. A vacinação será feita com agendamento, devido a disponibilidade de doses.

O agendamento deve ser feito por telefone com o Centro de Vacinação.

Segunda dose

A partir do dia 04 de novembro, quem fez a primeira dose da vacina Pfizer no Salão da Igreja Católica pode fazer a segunda dose em qualquer dia da semana.

Segunda dose adolescentes

Para os adolescentes que começam a receber a segunda dose a partir do dia 09 de novembro e que receberam a primeira dose na unidade de saúde, também tomarão a segunda dose no Centro de Vacinação. Não é necessário agendamento.

Segunda dose Pfizer atrasada

Para quem está com sua segunda dose da Pfizer atrasada, pode ir qualquer dia no Centro de Vacinação para fazer a dose.

Segunda dose Coronavac atrasada

Às quintas-feiras serão aplicadas as segundas doses atrasadas da Coronavac. É preciso realizar o agendamento com o Centro de Vacinação, devido a disponibilidade de doses.

Segunda dose Astrazeneca atrasada

Dia 09 de novembro haverá a aplicação da segunda dose no Centro de Vacinação. Quem não puder ir neste dia, deve entrar em contato com o Centro de Vacinação para agendamento da dose, conforme disponibilidade de doses pelo município.

Dose de reforço

A aplicação da dose de reforço a partir do dia 04 de novembro não irá necessitar de agendamento. As pessoas que se encaixam nos grupos que foram liberados para receber a dose de reforço, podem se dirigir até o Centro de Vacinação durante o horário de funcionamento para tomar a dose.

 

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT

Foto: Waldemar Neto/Ascom PMT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here