Na tarde da quarta-feira, dia 17 de novembro, o prefeito de Timbó, Jorge Krüger, recebeu a bandeira do ABETA Summit das mãos do diretor de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude de Botuverá, Jeferson André Mariani.  A gestora de Turismo de Timbó, Caroline Reinicke, também acompanhou a entrega da bandeira.

Timbó será sede entre os dias 24 e 27 de novembro do ABETA Summit 2021, o maior Congresso de Ecoturismo e Turismo de Aventura do Brasil. O evento acontece no Parque de Eventos Henry Paul. Esta é a primeira vez que o evento será sediado em Santa Catarina.

O ABETA Summit 2021 é uma realização do Consórcio Intermunicipal do Médio Vale do Itajaí (CIMVI) e conta com a parceria da Fundação de Cultura e Turismo de Timbó. A bandeira do evento percorreu os 12 municípios que farão parte do ABETA.

O evento contará com a participação do trade turístico do Vale Europeu e de operadores do turismo de aventura e ecoturismo de diversas regiões do país, além de atrações para a comunidade e turistas. Ele será aberto ao público somente na sexta-feira, dia 26.

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT

Foto: Aline Brehmer/CIMVI