Nesta sexta-feira, dia 03, a Secretaria de Educação de Timbó recebeu comitiva de Navegantes para conhecer o modelo de gestão educacional, gestão academia e o pioneiro projeto Google for Education.

Vieram para Timbó o prefeito de Navegantes, Liba Fronza, o chefe de gabinete,  Ademir Campestrini, a secretária de Educação, Patrícia Cidral, a equipe da Secretaria de Educação, Alessandro Gaik, Ana Lúcia Coelho e Evandro Robson Schaefer, assim como os vereadores de Navegantes Adriana Macarini, Lú Bittencourt e Gabriel dos Anjos.

A comitiva passou pela Secretaria Municipal de Educação (SEMED) e foi conhecer o projeto Google for Education, na Escola Municipal Tiroleses. O vice-prefeito de Timbó, Guilherme Voigt Júnior também acompanhou a visita.

“A Educação em Timbó tem se tornado cada vez mais referência e estas visitas que temos recebido são resultado disso”, aponta o secretário de Educação de Timbó, Alfroh Postai.

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT

Fotos: Divulgação Semed Timbó