Na terça-feira da semana passada, dia 11 de maio, o presidente da Fundação Municipal de Esporte de Timbó (FME), Márcio Elisio, foi até Florianópolis para entregar o ofício com o pedido formal para que Timbó seja sede da 60ª edição dos Jogos Abertos de Santa (Jasc), previstos para ocorrer entre 24 e 30 de novembro.

Na ocasião, Elisio entregou o documento para o presidente da Fesporte, Kelvin Soares, entidade promotora do evento. A partir de agora, este pedido será avaliado e o município deve receber uma visita técnica nos locais de competição.

Timbó foi sede da última edição do evento, que aconteceu em 2019, junto com Indaial e Pomerode. A realização dos Jasc no município foi um pedido do prefeito Jorge Kruger, colocando Timbó a disposição, uma vez que já conta com uma infraestrutura pronta.

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT com informações da Fesporte

Foto: Antonio Prado/Divulgação Fesporte