Nesta sexta-feira, dia 06 de maio, acontece a abertura oficial da 31ª Olimpíada Entre Empresas de Timbó – Troféu  Associação Atlética Mueller 40 anos. É a partir das 19h, na Associação Atlética Mueller (Rua Blumenau, nº 255).

A competição, realizada pela Prefeitura de Timbó e Fundação Municipal de Esportes, é um dos maiores eventos de esporte comunitário de Santa Catarina. Durante 60 dias, 59 empresas competem em 56 modalidades, na busca do troféu de campeão.

Toda a programação pode ser acompanhada nas redes sociais da FME Timbó.

A Olimpíada termina dia 09 de julho, com o tradicional Baile da Olimpíada, no Pavilhão de Eventos Henry Paul, e com a escolha da Garota Olimpíada e a Premiação.

A Olimpíada Entre Empresas é patrocinada por Associação Atlética Mueller, Fersiltec, Unifique e Rudolph.

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT

Arte: Divulgação FME Timbó