Na manhã desta quinta-feira, dia 15 de dezembro, a equipe do Sebrae esteve na Prefeitura de Timbó para realizar a entrega do Selo Ouro Sebrae de Referência em Atendimento, pelo serviço de excelência prestado na Sala do Empreendedor de Timbó.

A Sala obteve os melhores índices em cordialidade, satisfação e nível de recomendação do atendimento. Em 2022 foram mais de 9 mil atendimentos realizados no local, que atende junto ao Simplifica Timbó.

Os MEIs correspondem a 55% do total de empresas de Timbó. Por isso, a Prefeitura, através da Sala do Empreendedor, vem trabalhando para ajudar estes pequenos negócios a crescerem cada vez mais.

A Sala do Empreendedor de Timbó está sempre aberta e a disposição para orientar os microempreendedores ou aqueles que sonham em ter o seu próprio negócio, mas ainda não sabem como tirar ele do papel. Também atendem de forma digital, ajudando a solucionar problemas, através do WhatsApp, no (47) 99179-8758.

A Sala atende no Simplifica Timbó, na Rua Japão, número 408. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h (sem fechar para o almoço), ou ainda, pelo telefone (47) 3380-7951.

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT