No próximo sábado, dia 02 de abril, traga a família para se divertir no Parque Central na Caça aos Ovos Dourados, parte da programação da Páscoa no Parque de Timbó.

Os ovos dourados que as crianças encontrarem serão trocados por ovos de chocolate. A ação acontece das 13h às 17h e será dividida por faixas etárias. Podem participar crianças até 10 anos. Na Caça, elas serão divididas em 0 a 3 anos, 4 a 7 anos e 8 a 10 anos. “Dentro de cada sequência da caça haverá um ovo diferenciado que será o grande vencedor e dará direito a um ovo de chocolate gigante”, explica a chefe de eventos, Inês Klaumann.

As inscrições são gratuitas e feitas no local no dia do evento, das 13h às 14h.

Além da Caça aos Ovos, haverá diversas atividades recreativas acontecendo no Parque.

A Caça aos Ovos é uma ação da Prefeitura de Timbó, realizada pela NSC TV, com o apoio da Fundação de Cultura e Turismo de Timbó e Chocolates Ferana.

Essa é a quarta edição da Caça aos Ovos, que acontece desde 2017. A ação é uma forma alegre e divertida de unir as famílias numa atividade conjunta, trazendo a tradição de nossos antepassados. O ovo na simbologia Cristã da Páscoa significa Renascimento, ou seja, remete a alegria de termos o Cristo Ressuscitado.

Páscoa no Parque

A programação da Páscoa no Parque continua após a Caça aos Ovos, com espetáculo de danças, a partir das 18h. No domingo, dia 03, acontece a Cantata com Encenação de Páscoa, pela Igreja Adventista, a partir das 18h. Às 19h, a Camerata na Estrada se apresenta na Paróquia Evangélica de Confissão Luterana Ressurreição.

Além das atrações culturais, a Páscoa no Parque de Timbó também reúne exposição e venda de artesanato local, presença da coelha da Páscoa, passeio de trem, e recreação com pintura facial.

 

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT

Arte: Divulgação NSC TV

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here