Abrindo o calendário de eventos municipais de Timbó, vem aí a 10ª edição do Campeonato Municipal de Futebol de Areia 2022, promovido pela Fundação Municipal de Esportes (FME Timbó). As inscrições são até a próxima terça-feira, dia 01 de fevereiro. O Campeonato inicia no dia 21 de fevereiro, no Parque Central de Timbó.

Para participar, basta entregar o Termo de Compromisso, preenchido e assinado, até a próxima terça-feira, dia 01 de fevereiro, das 13h às 19h, na FME Timbó. O Termo de Compromisso deve ser solicitado pelo WhatsApp, no telefone (47) 99726-3632, com Yasmine.

No dia 03 de fevereiro acontece o Congresso Técnico com os inscritos, às 18h, na sede da FME Timbó. A entrega da documentação de comprovação e inscrição dos atletas podem ser feitas entre 03 e 14 de fevereiro, também na FME Timbó. Não será aceito por e-mail.

Confira abaixo as categorias para inscrição:

– Livre: cada equipe poderá inscrever até 12 atletas, a partir de 16 anos (2006) sendo que todos devem possuir domicílio eleitoral em TIMBÓ até 31 de dezembro 2021.

– Veteranos: Poderão ser inscritos três atletas de 35 anos (1987) a 38 anos (1984); os demais atletas inscritos deverão ter de 39 anos (1983) em diante. Somente na categoria veteranos poderão ser inscritos três atletas de fora (que não possuem domicilio eleitoral em Timbó).

– Sub-15: Poderão ser inscritos atletas nascidos a partir de 2007 (2008,2009..) que estejam regularmente matriculados na rede de ensino de Timbó. Para comprovação deste item, a equipe deverá entregar o atestado de matrícula de cada atleta, juntamente com a cópia da identidade.

– Feminino: cada equipe poderá inscrever até 12 atletas, a partir de 15 anos (2007) podendo dois atletas de “fora”, e as demais com domicílio eleitoral em TIMBÓ até 31 de dezembro 2021.

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT com informações da FME Timbó

Arte: FME Timbó