Entre os dias 22 e 30 de julho acontece a 31ª Olimpíadas Escolares de Santa Catarina, na cidade de Curitibanos. Timbó está com uma delegação de mais de 100 atletas e dirigentes, competindo nas modalidades de atletismo, ciclismo, ginástica rítmica, futsal, judô, tênis, voleibol, vôlei de praia e xadrez.

As competições de atletismo, ginástica rítmica, judô e vôlei de praia já encerraram. Timbó garantiu 11 medalhas no Atletismo, sendo três de ouro, seis de prata e duas de bronze. E as equipes feminina e masculina no vôlei de praia conquistaram o 3º lugar.

Confira outros destaques até o momento na competição:

– Futsal iniciou sua participação na segunda-feira ganhando de 4×1 do município de Sombrio. Os próximos jogos são nesta terça e quarta-feira e os demais dependem da classificação.

– O time de Voleibol Masculino ganhou de Balneário Camboriú por 3 sets a 1. Os próximos jogos são nesta terça e quarta-feira e os demais dependem da classificação.

– A equipe de Xadrez Feminino venceu de Joaçaba, já o Masculino perdeu para Rio do Sul. As competições de xadrez seguem até sexta-feira, dia 29.

– Classificação final individual da modalidade blitz do Xadrez feminino, que já encerrou: Larissa (4º lugar), Beatriz (4º lugar), Melissa (9º lugar), Yasmin (6º lugar), Nikole (10º lugar) e Júlia (10º lugar).

– Classificação final individual da modalidade blitz do Xadrez masculino, que já encerrou: Lorenzo (5º lugar), Richard (7º lugar), Boiadeiro (7º lugar), João (11º lugar), Bona (13º lugar) e Vava (15º lugar).

– O Ciclismo se classificou em 20º lugar.

 

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT

Foto: Divulgação FME Timbó

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here