No último domingo, dia 13 de novembro, aconteceu a final do 32º Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Timbó, promovido pela Fundação Municipal de Esportes (FME Timbó).

Com 11 times na disputa, o Campeonato iniciou no dia 06 de agosto. O campo Alwin Schumann foi palco da final neste domingo, que chegou aos pênaltis, com o time E.C Água Verde/Colortech como grande vencedor. A Metisa/Valle Motos ficou em segundo lugar, seguido pelo Sucatinha F.P. em terceiro.

Tradicionalmente, o evento homenageia uma personalidade importante para o esporte do município. Neste ano, Olímpio Correa deu nome a taça, por sua grande e longa contribuição nas modalidades atletismo, ciclismo, futebol e também na arbitragem.

Confira alguns destaques do Campeonato:

Artilheiro: Elton Cleber Santos Rovere, do Sucatinha F.P.,  e Thomas Victor Ozmika da Luz, do Nações E.C. (cada um fez 9 gols)

Defesa Menos Vazada: Matheus Osmar Blodorn, do E.C. Água Verde/Colortech (11 gols tomados)

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT

Fotos: André Schroeder/By Pilo