O time Associação Timbó Futsal(ATFEC)/FME Timbó, atual campeã estadual no Sub-17 Masculino, tem sua estreia confirmada para esta quinta-feira, 14 de abril. O jogo acontece em Timbó, no Ginásio dos Servidores Públicos Municipais, às 20h, diante do time Sul Americana, da cidade de São José.

A competição deste ano tem nove equipes se enfrentando em turno e returno na primeira fase, classificando-se as oito melhores para a fase mata-mata, as quartas de final.

O Projeto Futsal Masculino da ATFEC agradece seu patrocinadores para a temporada 2022: Prefeitura Municipal de Timbó, Fundação Municipal de Timbó, Restaurante Ceruti, Restaurante Polaco, Restaurante Schutze, Panificadora Bom Dia, FURBO Uniformes Esportivos, Elo Comercial, Duwe Auto Clínica, Sicoob Maxi Crédito, AST Estamparia e Confecções, Farma Líder Timbó, Cooper, Cia. da M eia, Timplas, Grupo Evanilda, CCA Empreiteira, WK Seguros, Lojas Di Kruger e Academia Attitude.

Campeonato Estadual de Futsal Sub-17

No último sábado, dia 9 de abril, já aconteceram dois jogos da primeira rodada do Estadual. A APAFF Florianópolis ganhou de 3 a 2 do Lages Futsal, em Florianópolis. Já o Joinville/Krona ganhou em casa de 3 a 2 do APAMA.

Assessora: Raquel Piske/Ascom com informações da FME Timbó