Na manhã desta sexta-feira, dia 20 de maio, como parte da programação da Semana do MEI 2022, a Sala do Empreendedor de Timbó lançou a Feira do Empreendedor, através de live no Facebook da Prefeitura de Timbó.

A Feira vai acontecer no dia 09 de julho, sábado, no Parque Central e vai atender 16 empreendedores numa grande variedade de áreas: produtos de patchwork, scrapbook, plantas, flores ou itens relacionados a decoração, peças decorativas de produção artesanal, brinquedos recreativos, bijuterias ou semijóias, peças de decoração de crochê, produtos de confecção para a linha pet, artesanato de madeira, souvenires como canecas, chaveiros ou imãs de geladeira, costura criativa, doces embalados, pães e geleias caseiras, frutas e hortaliças e queijos de produção artesanal.

A inscrição para a Feira será feita através de credenciamento. O edital de credenciamento será lançado no dia 27 de maio e fica aberto até 27 de junho.

Para estar apto a participar, o empreendedor deve estar com seus impostos regularizados, ter inscrição como MEI ou como produtor rural. A Sala do Empreendedor está disponível para auxiliar na documentação necessária e requisitos para participar do credenciamento.

“Caso algum interessado em participar não possua MEI, ainda dá tempo. O MEI tem a formalização muito facilitada e rápida. É só comparecer na Sala do Empreendedor com identidade e um comprovante de endereço, que ajudamos a regularizar o negócio”, esclarece a coordenadora da Sala do Empreendedor, Maraiza Wüerz.

 

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT

Arte: Divulgação Sala do Empreendedor de Timbó

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here