Nos dias 07, 08, 09 e 10 de abril, no Parque Central de Timbó, tem a volta do Festival das Cervejarias de Timbó. Cerveja e música para degustar.

Durante os quatro dias, o público terá uma intensa programação. Bandas catarinenses e nacionais irão fazer a festa. Muita cerveja boa, praça de alimentação com foodtrucks e diversão. A programação completa está no Instagram do Festival e nas redes sociais da Prefeitura de Timbó.

Cervejarias participantes: Borck, Pillred, Blauer Berg e Berghain. O Festival das Cervejarias de Timbó é uma realização da Associação das Cervejarias de Timbó (ACERV – Timbó), Fundação de Cultura e Turismo e Prefeitura de Timbó.

Novidades

Uma das novidades dessa edição é a moeda digital. Trata-se de um cartão de consumo recarregável. O objetivo da Moeda Digital é diminuir filas e facilitar a compra de alimentação durante o Festival.

Toda bebida e alimentação consumida no evento será feito exclusivamente pelo cartão. Em cada estande o saldo do cartão poderá ser consultado. No final da noite, caso ainda tenha saldo no cartão, o consumidor poderá resgatá-lo.

O cartão deverá ser adquirido no caixa principal, na hora que a pessoa chega ao Festival e terá o custo de R$5, devolvidos no final. E ele pode ser recarregado quantas vezes quiser. O pagamento da recarga pode ser feito em dinheiro, cartão de crédito/débito ou PIX.

Entre as novidades também está o Primeiro Concurso Cervejeiro Caseiro ACERV.

Quem estiver dirigindo, pode ficar tranquilo, o Festival irá contar com cerveja sem álcool.

A estrutura do Festival deste ano aumentou, praticamente em três vezes, a capacidade de público, em comparação a última edição, em 2019.

No local, o público vai poder contar com acesso a internet de alta qualidade, garantindo os posts aproveitando o Festival.

Mais atrações

Além disso, o Festival das Cervejarias de Timbó terá uma praça de alimentação bem variada e de alta-qualidade, decoração especial com ombrelones, roda da cerveja, cerveja em metro, inteiração de palco com o público e muita alegria.

Você e seus amigos não podem ficar de fora desse, que já é considerado o melhor e mais animado Festival das Cervejarias do Vale Europeu. Dias 7, 8, 9 e 10 de abril a alegria tem endereço certo, no Festival das Cervejarias de Timbó – cerveja e música para degustar.

Acesse aqui: https://www.instagram.com/festivaldascervejariasdetimbo/

Assessores: Raquel Piske/Sócrates Prado/Ascom PMT