A chuva não espantou o público que foi acompanhar os jogos das finais do 10º Campeonato Municipal de Futebol de Areia, que aconteceu na noite da última sexta-feira, dia 18 de março.

O Campeonato iniciou no dia 21 de fevereiro, com 19 times na disputa. Na sexta-feira, seis times disputaram as finais nas categorias Livre Masculino, Livre Feminino e Veteranos.

A equipe Amazonas foi campeã na categoria Livre Feminino. O time Independente/P10 venceu no Livre Masculino e a equipe da Metisa ganhou na categoria Veteranos.

Confira o resultado dos jogos das finais:

Categoria Livre Feminino – Zero Grau 01 x 02 Amazonas

Categoria Veteranos – Metisa 02(02) x  02(00) Lobo F.C

Categoria Livre Masculino – Sucatinha F.C. 01(03) x 01(02)  Independente

Confira os resultados completos:

Categoria Livre Feminino:

1º lugar – Amazonas

2º lugar – Zero Grau

3º lugar – Fanáticas FC

Artilheira: Maria Heloisa Nunes de Souza (Zero Grau – 7 gols)

Defesa Menos Vazada – Zero Grau (5 gols)

A equipe Zero Grau fechou o campeonato conquistando 9 pontos em 4 partidas, sendo 3 vitórias e uma derrota, com 14 gols feitos e 6 sofridos.

A equipe campeã Amazonas fechou o campeonato conquistando 9 pontos em 4 partidas, sendo 3 vitórias e 1 derrota, com 18 gols feitos e 5 sofridos.

Categoria Livre Masculino:

1º lugar – Independente/P10

2º lugar – Sucatinha F. P.

3º lugar – Dona Clara

Artilheiro: Empate – Bruno Perin (Dona Clara), Guilherme Largura (MEC) e Ismael Costa (Força Jovem) com 8 gols feitos

Defesa Menos Vazada – Independente/P10 (7 gols)

A equipe Sucatinha F. P. fechou o campeonato conquistando 12 pontos em 5 partidas, sendo 4 vitórias e 1 derrota, com 16 gols feitos e 8 sofridos.

A equipe campeã Independente/P10 fechou o campeonato conquistando 15 pontos em 6 partidas, sendo 5 vitórias e 1 derrota, com 19 gols feitos e 7 sofridos.

Categoria Veteranos:

1º lugar – Metisa

2º lugar – Lobo F. C.

3º lugar – Araponguinhas / TJ Vidraçaria

Artilheiro: Diogenes Daniel Hasse (Metisa – 15 gols)

Defesa Menos Vazada – Metisa (12 gols)

A equipe Lobo fechou o campeonato conquistando 8 pontos em 7 partidas, sendo 2 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, com 22 gols feitos e 21 sofridos.

A equipe campeã Metisa fechou o campeonato conquistando 19 pontos em 7 partidas, sendo 6 vitórias e 1 empate, com 30 gols feitos e 12 sofridos.

Fotos

Todas as fotos do evento, você pode conferir na página do Flickr oficial da Prefeitura de Timbó, onde podem ser baixadas. As fotos são By Pilo.

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT com informações da FME Timbó

Fotos: André Schroeder/By Pilo