Estão abertas as inscrições gratuitas para a capacitação “Obra Segura”, promovida pela SCGás, empresa responsável pelo fornecimento e distribuição de gás natural em todo o estado de Santa Catarina.

O evento será na próxima quarta-feira, dia 13 de julho, às 14h, no Auditório da Prefeitura de Timbó. As inscrições devem ser feitas através de formulário on-line, disponível aqui.

Ele é aberto para profissionais de Timbó e cidades vizinhas. Podem participar desta capacitação operadores de máquinas pesadas como retroescavadeira, carregadeiras, trator esteira e escavadeiras hidráulicas (PC), seja do poder público ou da iniciativa privada, servidores do SAMAE, empresas do setor de Infraestrutura como empreiteiras e escritórios de engenharia, e os Bombeiros.

O objetivo do curso é proporcionar maior conhecimento sobre a Rede de Distribuição de Gás Natural da SCGás, principalmente sobre a segurança na realização de obras em locais próximos a ela.

Esta ação é possível graças a uma parceria da empresa com a Defesa Civil de Santa Catarina e com o Centro Integrado de Gerenciamento de Riscos e Desastres.

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT

Arte: Ascom PMT