Entre os dias 16 e 18 de novembro acontece o 1º Fórum Regional de Proteção e Defesa Civil do Vale Europeu. Timbó irá sediar a programação do último dia do evento, que também passará por Ascurra e Brusque.

Com o tema “A construção de uma gestão de riscos e desastres integrada”, o objetivo é ampliar os debates frente às demandas de Defesa  Civil na região da Associação de Municípios do Vale Europeu (Amve), envolvendo as ações de prevenção, mitigação, preparação, resposta e recuperação.

O Fórum é voltado para prefeitos, vice-prefeitos, técnicos, coordenadores, diretores e secretários municipais de Defesa Civil, secretários municipais de áreas afins, técnicos de Defesa Civil de Associações de Municípios, integrantes do Corpo de Bombeiros Militar e/ou Voluntário e demais interessados.

A programação completa do evento pode ser acessada aqui.

A inscrição para participar é gratuita e é possível escolher individualmente qual dia deseja participar. Acesse aqui.

Em Timbó, o Fórum será realizado na Câmara de Vereadores.

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT