Na próxima segunda-feira, dia 07 de fevereiro, mais de 3300 estudantes retornam às salas de aula das Unidades Pré-Escolares (UPEs) e as Escolas Municipais, dando início ao ano letivo.

Todos os protocolos de segurança, uso de máscara, álcool gel e distanciamento, seguem necessários para um retorno seguro dos estudantes, professores e demais servidores da educação.

“A escola é um ambiente seguro, os pais podem ficar tranquilos. Todas as escolas estão com seus Planos de Contingência atualizados. Os pais serão orientados quais os procedimentos e como deverá acontecer o acompanhamento de seus filhos, a entrada na escola, cada unidade com suas particularidades e estruturas”, garante o secretário de Educação, Alfroh Postai.

Desde o dia 24 de janeiro, os gestores das instituições já estão trabalhando nos preparativos da estrutura para receber os alunos. São mais de 640 professores e profissionais da educação que atuam na rede municipal.

Os Núcleos de Educação Infantil (NEIs) retornaram dia 11 de janeiro, atendendo 1171 crianças.

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT

Foto: Arquivo PMT