Nesta quarta-feira, dia 23 de março, aconteceu a entrega da pavimentação da Rua Marechal Deodoro, na localidade Cedrinho, margem esquerda.  A obra faz parte do Programa Pavimenta Timbó.

O trecho de cerca de um quilômetro pavimentado era uma reivindicação antiga da comunidade.  Além de valorizar a região, a pavimentação asfáltica já está trazendo mais segurança e qualidade de vida à população local.

“Uma entrega formal, estando próximo aqui da comunidade do Cedrinho, é uma maneira de tornar os atos do poder público, da Prefeitura, o mais transparente possível. Inclusive, podendo ver in loco como ela ficou. Uma forma de prestação de contas diretamente com os moradores”, disse o prefeito Jorge Krüger durante a entrega.

“Eu lutei mais de quarenta anos para conseguir esse asfalto. Todos os prefeitos prometeram, mas quem cumpriu a palavra foi o Jorge. Eu posso agradecer ele, em nome dos moradores do Cedrinho e os de fora também, porque não é só pra mim a estrada, é para todos”, comemorou o morador da Rua Marechal Deodoro, Ademar Theilacker.

Mais água

Com a pavimentação da Rua Marechal Deodoro, a região também foi beneficiada com a ampliação da rede de água. “Foram aproximadamente 900 metros de novas tubulações com 100mm, que garantem maior vazão e qualidade no abastecimento”, explica o diretor de Operação e Manutenção do SAMAE Timbó, Diego Zatelli.

Assessores: Raquel Piske/Sócrates Prado/Ascom PMT

Fotos: Raquel Piske/Ascom PMT