A Prefeitura de Timbó informa que os serviços municipais funcionarão em horário diferenciado nesta sexta-feira, dia 09 de dezembro, durante o jogo da Seleção Brasileira contra a Croácia, nas quartas de final da Copa do Mundo 2022.

Seguindo o Decreto Municipal nº 6669, de 07 de dezembro de 2022, para o jogo que acontece às 12h, o expediente será das 8h às 11h e das 15h às 17h. Este horário é válido para todas as secretarias, autarquias e fundações do município. O Simplifica Timbó também seguirá este mesmo decreto.

Caso o Brasil passe para a próxima fase, com jogo às 16h, segue valendo o Decreto Municipal nº 6602, de 24 de outubro de 2022.

Secretaria de Educação

As Escolas, Núcleos de Educação Infantil (NEIs) e Unidades Pré-Escolares (UPEs) da Rede Municipal de Ensino também terão um horário diferenciado. Confira:

UPEs e Escolas:

Período Matutino – aulas iniciam às 7h30min e encerram às 11h.

Período Vespertino – aulas iniciam às 15h e encerram às 17h15min.

Período Integral – todos acompanham o jogo na unidade.

NEIs: todos acompanham o jogo na unidade.

USFs

Nesta sexta-feira, dia 9, o expediente das Unidades de Saúde será das 7h30 às 11h e das 15h às 17h.

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT

Arte: Ascom PMT