A Prefeitura de Timbó torna público os Ato Convocatório para os(as) interessados(as) nas seguintes funções:

Pela Secretaria de Planejamento:

• Auxiliar Operacional – 1 vaga – Serviços Gerais de Limpeza, Conservação e Manutenção do Patrimônio Público Municipal (móveis, imóveis, instalações, equipamentos, utensílios).
  • Auxiliar Operacional – 1 vaga (Cadastro de Reserva) – Serviços de apoio à administração pública, em tarefas que requerem o conhecimento prático do trabalho, tais como serviço de recepção e protocolo de papéis, entre outros compatíveis com a função.

Acesse aqui o ato convocatório na íntegra com as informações de data, local e horário de comparecimento.

Pela Secretaria de Educação:

• Professor – Arte – Para PréEscolar e Ensino Fundamental (Habilitado) – O número de vagas é de acordo com a necessidade da Secretaria Municipal de Educação.
  • Professor – Arte – Para PréEscolar e Ensino Fundamental (Não Habilitado) – O número de vagas é de acordo com a necessidade da Secretaria Municipal de Educação.

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT

Arte: PMT