A Prefeitura de Timbó, através da Secretaria Municipal de Educação, torna público o Ato Convocatório para os(as) interessados(as) nas seguintes funções:

• Professor de Informática Educacional para Ensino Fundamental (Habilitado) – O número de vagas é de acordo com a necessidade da SEMED Timbó.
  • Professor de Informática Educacional para Ensino Fundamental (Não Habilitado) – O número de vagas é de acordo com a necessidade da SEMED Timbó.
  • Professor de Geografia para Ensino Fundamental (Habilitado) – O número de vagas é de acordo com a necessidade da SEMED Timbó.
  • Professor de Geografia para Ensino Fundamental (Não Habilitado) – O número de vagas é de acordo com a necessidade da SEMED Timbó.

As informações de data, local e horário de comparecimento estão no Ato Convocatório na íntegra aqui.

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT

Arte: PMT