Nesta segunda-feira, dia 25 de abril, iniciou a Taça Timbó Futebol Suíço Master 2022, promovido pela Fundação Municipal de Esportes (FME ) de Timbó.

Todos os jogos acontecem na Associação de Moradores do Bairro das Nações (AMB Nações), às segundas e quintas-feiras, a partir das 19h15.

São seis times na disputa (em chave única, onde jogam todos contra todos e os quatro melhores colocados disputarão a semifinal), que segue até 26 de maio. Confira os resultados da primeira noite:

• Dona Clara/MB Cachimbos 00 x 01 AABB
  • Amigos da Sampa 02 x 02 Infix

Os próximos dois jogos acontecem nesta quinta-feira, dia 28. Confira:

• Às 19h15 – Madetim/AABB x Amazonas Esporte Clube
  • Às 20h15 – Amigos da Sampa x Dona Clara/MB Cachimbos

Tabela de jogos

A tabela completa de jogos está disponível no site da FME Timbó. Acesse clicando aqui.

Fotos

Todas as fotos do evento, você pode conferir na página do Flickr oficial da Prefeitura de Timbó, onde podem ser baixadas. As fotos são By Pilo.

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT

Fotos: André Schroeder/By Pilo