Nesta quinta-feira, dia 06 de outubro, o Grupo Intersetorial de Educação Ambiental (GIEA) de Timbó recebeu membros dos GIEAs dos municípios que compõem o Consórcio Intermunicipal do Vale do Itajaí (CIMVI). Participaram cerca de 35 pessoas, de Massaranduba, Luiz Alves, Indaial, Apiúna, Ibirama, Pomerode, Rio dos Cedros, Botuverá e Rodeio.

As atividades iniciaram no período da manhã, no Auditório da Prefeitura, seguindo para a UPE Jasmim, onde conheceram trabalhos de educação. Lá, as crianças fizeram duas apresentações e os membros dos GIEAS conheceram os animais criados na UPE, como o ganso Aimoré, os porquinhos da Índia e as tartarugas.

Depois, as atividades continuaram no Morro Azul. Lá, mesmo com chuva, foram realizadas atividades de educação ambiental e um almoço de confraternização.

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT

Fotos: Raquel Piske/Ascom PMT e Divulgação GIEA