No dia 20 de fevereiro Timbó será palco da etapa regional Sul da Copa Brasil Lotéricas Caixa de Cross Country. As provas por categoria iniciam às 6 h. Segundo o professor de atletismo da Fundação Municipal de Esportes, Carlos Morastoni, os melhores atletas federados da modalidade dos três estados do Sul estarão em Timbó disputando vagas para a etapa nacional, que acontecerá no dia 13 de março no município de Serra – Espírito Santo.

Também haverá provas para a categoria livre – masculino e feminino, com início às 8h. As inscrições para a categoria livre devem ser feitas até o dia 16 pelos sites: www.desafioagora.com.br ou www.catarinarun.com.br.

O presidente da Confederação Brasileira de Atletismo, Wlamir Leandro Motta Campos, já esteve em Timbó, no Jardim Botânico, local de realização da etapa Sul, para aprovar toda a organização do evento. “O percurso está muito desafiador e o local da prova é muito lindo”, enfatizou.

Veja todas as etapas regionais que acontecem dia 20 de fevereiro:

Etapa regional Sul – Timbó/SC

Etapa regional Sudeste – Poços de Caldas/MG